25 de jul. de 2013

Aplicativos para facebook

||

Boa tarde pessoal, eu não postei ontem por causa do frio, hoje está bem melhor. Eu achava que esse ano iria terminar a catequese e tal, mas eu não fui nos retiros, e estou ferrada, pois vou reprovar. Eu nem tenho uma folha que usam aqui pra carimbar quando vamos na missa e tal, eu estou realmente, definitivamente reprovada. E se quer saber, eu nunca gostei de ir na catequese e tal... Nunca.

Enfim, eu vim falar sobre uns aplicativos que estão fazendo sucesso na rede social do momento, o facebook. Não sei se vocês tem conta, mas devem ter, até minha tem. Enfim, muita gente não tem tempo para os joguinhos, mas sempre ficam pensando em algo legal pra fazer na internet, então vejamos aqui, são 5 aplicativos pra você conhecer.


1. Candy Crush
O jogo é uma saga, não é assim tão legal, mas é muito viciante. Eu não jogo mais, mas minha mãe e minha irmã são duas viciadas nisso. O objetivo é destruir os docinhos para ganhar pontos, ou acabar com a gelatina, ou pegar todas as frutas que pede. Depende da fase que você está. Tem formato de jogo de tabuleiro e você pode jogar e passar na frente de seus adversários que são seus contatos que também são viciados.

2. Criminal Case
O jogo é tipo um CSI da vida. Aparecem cenas de crimes (morte) e você tem que solucionar e prender o assassino. Só isso. Eu não joguei muito, mas me parece que é só isso. Funciona assim, o jogo te da uma cena com vários objetos que você tem que pegar, em baixo tem uma lista dos nomes deles. Daí você pega os objetos, analisa no laboratório, e depois busca o corpo e mais alguns objetos, daí aparece algumas pessoas pra você prender, e você tem que prender o certo. Aí começa uma nova missão.

3. Farm Ville 2
É tipo aquela Mini fazenda que era vício no orkut. Só que tem um estilo meio 3D, e você pode tirar leite das vacas, pegar ovos das galinhas, colher trigo, e outros ingredientes e fazer bolos, tortas, sucos, vários tipos de comidas. E pode visitar seus vizinhos que são seus amigos do facebook, pode ajudar eles a fazenda deles e tal.

4. Market Land
Lembra do café mania do orkut? Eu jogava u_u. É tipo isso, mas é um mercado, você tem um mercado e tem que repor as mercadorias nas prateleiras. As vezes vai algum famoso no ser mercado e você tem que dar um cartão de visitante pra ele. Eu gostei desse jogo porquê já começa o jogo com 500 mil moedas, mas é tudo caro, uma pena :(.

5. The Ville
Sabe o the sims social? É o mesmo sistema, mas tem mais opções e, na minha opinião, é mais legal. Você pode visitar as casas de seus amigos, conversar, usar as coisas da casa, mas tem um limite de energia que você pode gastar. Quando acaba sua energia, tem que esperar repor ou comprar se você não tiver mais guardada no depósito, essa é a pior parte do jogo. Sem energia, sem jogo.

Ei, eu queria saber se vocês gostaram do novo estilo de ilustração de postagem. Com esse efeito galaxy...
E tem mais uma coisinha, eu estou pensando numa web série ou fanfic. O que acham? Qual é melhor, e que gênero vocês preferem?

Beijos, dúvidas aqui ou na ask. Até mais.

6 comentários:

  1. Nunca joguei nenhum, exceto Criminal Case, que é muito legal e viciante UASUYAGSYS
    Kisses ~
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu ja joguei o primeiro acho que era no orkut?? mais eu gostava vou jogar eu jogo criminal case,e the vile, o farm vile tou cheia de solicitações.
    cherry charming

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca joguei nenhum desses jogos kkk. Mas eu sempre recebo convites pra jogar, quem sabe um dia eu tope, né? Kkkk eu era mega viciada em joguinhos do facebook, mas acabei parando. Ah, e a ilustração está ótima assim e fanfic é uma ótima ideia, embora eu não seja uma leitora assídua hahaha. Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir

- Eu sempre retribuo todos os comentários, SEMPRE;
- É permitido falar palavrão nos comentários, o que não pode é ser grosseiro com os outros;
- Aceito críticas construtivas, não ofensas;
- Sempre deixe o link do seu blog em baixo do comentários;
- Os comentários são moderados;
- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" ou algo do tipo não serão aceitos.

algumas carinhas para vocês usarem nos comentários:
(◕‿◕✿) ◕‿◕ (◡‿◡✿) ◑▂◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐